Priscilla Faro 

     Eu acredito na capacidade de auto-cura do ser humano. O meu trabaho é ser um instrumento de cura que facilita o movimento de libertação dos bloqueios ligados as emoções e crenças que aprisionam.  Se você está lendo isso agora é porque quer melhorar a sua vida ou está preocupado com alguém.

   A boa notícia é que quando se decide seguir pelo caminho da auto-cura, uma porta já se abriu, ás vezes precisamos de ajuda para chegar até ela e atravessá-la. A vantagem de se escolher um profissional é que temos conhecimentos para ajudar nessa empreitada.

   No meu trabalho eu uso diversos conhecimentos integrados, a minha formação em Gestalt-Terapia é a minha diretriz, mas o meu foco principal é o Paciente e uso a minha intuição para usar o conhecimento ou técnica que sinto ser o mais apropriado para o momento presente.

   

                                     Mini Currículo

                                     Psicóloga Clínica desde 2001

                                     Hospital Psiquiátrico Philipe Pinel

                                     Projeto Social Olha pra Mim com Moradores de Rua

                                     Dispensário Santa Terezinha do Menino Jesus da Gávea

                                     Projeto Social Escola Meninos de Luz no Morro do Pavão

                                     Consultório Terapêutico

Hipnoterapeuta

 

  A Hipnose Clínica é uma ferramenta muito poderosa que maximiza o poder da mente, conseguimos alcançar um nível profundo de relaxamento e a ativação do estado Teta da mente consciente. No corpo acontece uma concentração do sangue no cérebro levando muito oxigênio deixando os pensamentos claros, liberando compostos orgânicos que nos fazem bem, como a serotonina, oxitocina, sem o uso de nehuma substância.

EFT- Emotional Freedom Tecnic

 

  O uso de pontos energéticos ligados as emoções enquanto o paciente fala promove a liberação de lembranças e emoções presas a muito tempo. Esses pontos também servem para acalmar.

Gestalt-Terapeuta

 

 O trabalho é realizado no momento presente, se algo do passado te incomoda permita que as emoções e pensamentos venham a tona e trabalhe com o que surje. Ficar apenas se lembrando e lamentando não é produtivo.